Aviso - Interrupção de Abastecimento de Água

A Águas do Alto Alentejo, E.I.M., informa que no âmbito da intervenção a ser realizada pela Águas do Vale do Tejo (AdVT), na conduta que abastece os Municípios de Crato, Alter do Chão, Fronteira, Sousel e alguns pontos de entrega do Município de Nisa, que a entidade em alta irá proceder à interrupção do abastecimento de água em todos os pontos de entrega dos municípios supramencionados.
Assim, informa-se, que a partir das 06:00h do dia 14 de fevereiro, será iniciada a interrupção de abastecimento aos pontos de entrega dos municípios afetados, prevendo-se que o restabelecimento do abastecimento se inicie a partir das 15h desse mesmo dia.

Pontos de entrega sujeitos a interrupção de abastecimento pela AdVT:

• Município de Nisa – Alpalhão, Termas e Tolosa
  • Município de Crato – Gáfete, Vale do Peso, Crato, Flor da Rosa e Monte Sampaio
  • Município de Alter do Chão – Alter Pedroso, Alter do Chão, Chança, Cunheira e Seda
  • Município de Fronteira - Cabeço de Vide, Vale de Seda, Fronteira, Sra. da Vila Velha

Mais informamos que iremos acionar todas as reservas estratégicas, por forma a garantir o abastecimento de água e causar o menor constrangimento possível à população afetada.