termas

TERMAS DE NISA – abertura da ÉPOCA TERMAL, amanhã dia 26 de maio, com a disponibilização de diversos tratamentos termais como duche geral

de agulheta, duches filiformes e vichy, banhos de imersão, hidromassagem, ORL e muitas outras técnicas.

As TERMAS DE NISA oferecem ainda um vasto pacote de BEM-ESTAR EM AROMATERAPIA, proporcionando agradáveis momentos relaxantes.

As consultas de hidrologia podem ser agendadas para todos os sábados da época termal, a contar já neste fim de semana, dia 27 de maio.

Aos preços bastante acessíveis das TERMAS DE NISA será ainda possível adicionar 30% de desconto através do SEGURO MUNICIPAL DE SAÚDE “ÉNISA SAÚDE”, ou do CARTÃO MUNICIPAL DO IDOSO ou, ainda, no âmbito do protocolo com a FUTUREHEALTCARE na Rede de Saúde e Bem Estar.

Não podendo ser acumulados entre si, os descontos são, todavia, cumulativos com as prescrições do Serviço Nacional de Saúde que também poderão ser efetuadas nas terapêuticas águas das TERMAS DE NISA.

Consulte em https://termasdenisa.cm-nisa.pt/