amieira tejo

A Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade, acompanhada pelo Senhor Vereador, Dr. José Dinis Serra efetuaram uma visita preparatória para intervenções de requalificação na TAPADA DO CHÃO DE ALTER – PARQUE ALFREDO VIEIRA, EM AMIEIRA DO TEJO para construção de estacionamento para autocarros, assim como da instalação de alguns equipamentos lúdicos, criando condições de parqueamento essenciais para as constantes visitas turísticas que afluem àquela localidade.

Posteriormente a visita prosseguiu no PARQUE DE MERENDAS DO TRILHO DA BARCA D’AMIEIRA visando a preparação da construção de telheiro para abrigo dos grelhadores e reposição de muro de suporte naquele espaço de lazer e de convívio dando sequência à valorização de um espaço de grande beleza paisagística de valorização do Rio Tejo e toda a envolvente do Trilho da Barca d’Amieira, cujos passadiços fazem as delícias dos turistas que se deslocam para usufruir de uma da maravilhas do concelho de Nisa.