visita obras1

A Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Idalina Trindade, acompanhada pelos Senhores Vereadores, Dr. º José Dinis Serra e Dr. º José Leandro Semedo, visitou esta sexta-feira as obras de construção de dois Campos de Padel e a empreitada de reabilitação do logradouro do edifício da Rua da Cadeia Velha nº10, intervenções que visam, respetivamente, contribuir para reforçar a oferta variada de equipamentos desportivos, lazer e cultura no Concelho de Nisa.

A visita integrou as obras de pavimentação da Azinhaga da Fonte do Cão, inserida na empreitada de Pavimentação de Arruamentos no Concelho de Nisa que pretende melhorar e valorizar a mobilidade urbanística do território concelhio.