ministra justiça

A Senhora Presidente da Câmara, Dra. Idalina Trindade, recebeu esta segunda-feira, 16 de outubro, a Senhora Ministra da Justiça, Professora Doutora Catarina Sarmento e Castro, que visitou Nisa no âmbito das obras de reabilitação do Palácio da Justiça de Nisa.

A receção decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho onde a Senhora Ministra da Justiça, gentilmente, assinou o Livro de Honra do Município de Nisa, seguindo-se uma visita à Rua de Santa Maria, Porta da Vila e Praça da República, culminando no Tribunal de Nisa para aferir o desenvolvimento dos trabalhos de reabilitação inseridos no Plano Plurianual de Investimento na Área da Justiça – 2023-2027 cujo valor ascende aos 200 milhões de euros e que visa dignificar os espaços da Justiça, não só para os cidadãos que a eles se dirigem como para todos os que lá trabalham.