aviso corteestrada

Informa-se a população que esta quarta-feira, dia 13 de dezembro de 2023, entre as 8h e as 17h, o IP2 irá estar cortado o trânsito na ponte da barragem do Fratel, por motivo da remoção do veiculo pesado acidentado.

O condicionamento de trânsito irá ocorrer no IP2 entre o KM 153,200 - nó de Arez e o nó de acesso A23 – Gardete. O trânsito com direção Castelo Branco e Norte será desviado no nó de Arez em direção a Nisa, dentro desta localidade segue indicações direção Castelo Branco, pela EN18 para Vila Velha de Ródão onde se pode fazer o acesso à A23. O trânsito para Abrantes segue pela EN118 conforme circulação normal.

Saídas para IP2/Portalegre da A23 cortadas com desvio para nó de Vila Velha de Ródão (trânsito de norte) e Mouriscas (trânsito de sul). EN359 – Troço Montes Claros/IP2 cortado pela Infraestruturas de Portugal.
Militares da GNR prestam apoio à circulação no nó de Arez, no acesso ao IP2 – Amieira do Tejo e no entroncamento EN359/IP2 – Gardete.

Para mais informações, contactar a Sala de Situação do Comando Territorial de Portalegre (245609320).