curso mesas

A Administração Eleitoral da Secretaria - Geral do Ministério da Administração Interna está a promover o curso on-line "Agentes Eleitorais - Membros de Mesa", destinado à formação de agentes eleitorais, nomeadamente, com vista ao exercício de funções de membros de mesas de voto.

O curso é composto por três módulos, obtendo o certificado de aprovação no curso, os cidadãos que obtiverem uma avaliação igual ou superior a 75% no conjunto das respostas às perguntas apresentadas no final de cada módulo. Os interessados podem inscrever-se na plataforma NAU https://www.nau.edu.pt/pt/curso/agentes-eleitorais-membros-de-mesa/.

Para mais informação contacte através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por telefone a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Administração Eleitoral da SGMAI: 213 947 101.