rtp

A Câmara Municipal continua a empenhar-se em dignificar e presentar o país e o mundo com o que Nisa tem de melhor e que faz com que diariamente a vila e o concelho sejam visitados por milhares de pessoas oriundas dos mais diferentes locais.

Hoje, recebemos a visita do programa Praça da Alegria, da RTP1, que iniciou a reportagem na Rua de Santa Maria, composta por uma beleza singular inspirada na Olaria Pedrada de Nisa e, posteriormente, presenteou os espetadores com a riqueza dos trajes e folclore nisenses e dos bordados que mãos hábeis produzem para mostrar o quanto o saber fazer é uma característica intrínseca às mulheres do concelho de Nisa.

Cada vez mais temos razão para dizer: NISA ESTÁ NA MODA!

video Vídeo