carnaval

Nisa vibrou hoje com um Desfile de Carnaval cheio de cor, música e muita animação!

Centenas de alunos do Agrupamento de Escolas de Nisa, acompanhadas pelos professores, educadores e assistentes operacionais desfilaram com disfarces criativos inspirados no tema do centro histórico de Nisa, mostrando a sua criatividade e o seu amor pela sua terra.

A este grupo associaram-se as crianças da Santa Casa da Misericórdia de Nisa e idosos das IPSS do concelho que contribuíram com a sua boa disposição e alegria para o sucesso do evento.

As Dançarinas de Samba trouxeram o ritmo contagiante do Brasil às ruas da vila de Nisa, enquanto os Bombos com Cabeçudos divertiram miúdos e graúdos com as suas brincadeiras tradicionais.

Foi uma manhã de folia inesquecível!

video Vídeo