aaa pub

Em cumprimento do disposto no Decreto-Lei nº 69/2023, de 21 de agosto e legislação complementar em vigor, torna público os resultados obtidos nas análises do 1º trimestre de 2024 nas Zonas de Abastecimento abastecidas por AdVT, nos municípios de Alter do Chão, Crato, Fronteira, Gavião, Nisa e Ponte de Sor em conformidade com as normas de qualidade da água, de acordo com o Programa de Controlo de Qualidade da Água para Consumo Humano (PCQA), aprovado pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), que se anexam ao presente boletim informativo. E, para constar se lavrou o presente boletim e outros de igual teor que irão ser publicados no sítio, www.aguasdoaltoalentejo.pt.

pdf Boletim Informativo ZA abastecida por AdVT – 1º trimestre

pdf Boletim Informativo Albarrol – 1º trimestre