estatuas

O Município Nisa promove de 15 a 17 de agosto, o II Festival de Estátuas Vivas e Comboio Turístico em Nisa. O Festival de Estátuas de Nisa representará nesta

2ª edição diferentes ofícios antigos, espalhando por várias ruas da vila barbeiros, alfaiates, sapateiros, ferradores e muitos outros. No dia 15 de agosto estará ao dispor uma passeata em comboio turístico com destino à Casa das Memórias, Centro de Artes e Ofícios e Hospital Velho, sendo complementado com o Festival de Estátuas nos dias 16 e 17 de agosto.

A viagem de comboio e a visita aos espaços é gratuita.

pdf Cartaz