reuniao aaa

O Município de Nisa acolheu esta segunda-feira, 16 de setembro, na Casa das Memórias, em Nisa, a apresentação de um importante projeto de eficiência hídrica das Águas dos Alto Alentejo.

A reunião do Conselho de Administração da AAA contou com a presença do respetivo corpo técnico e dos representantes da empresa Aqualevel com a qual foi assinado o contrato para o desenvolvimento deste relevante projeto cujo valor ascende aos 6 milhões de euros e que permitirá poupar cerca de 10 mil milhões de litros de água potável nos próximos anos, através da pesquisa e deteção de fugas, renovação do parque de contadores de água, atualização cadastral, remodelação hidráulica da rede e definição dos patamares de pressão, definição de zonas de monitorização e controlo, entre outras ações que contribuam para o aproveitamento deste precioso líquido.