peddypaper

O Município de Nisa assinalou esta sexta-feira, 27 de setembro, o Dia Internacional do Turismo com um divertido peddy paper pela vila de Nisa. A iniciativa direcionada a turmas do 5º e 6º anos do Agrupamento de Escolas de Nisa, percorreu os principais pontos de interesse da sede de Concelho, iniciando no Posto de Turismo de Nisa onde o Sr. Vice-Presidente da Câmara, Dr. José Dinis Serra, e o Sr. Vereador Dr. José Leandro Semedo, presentearam todos os participantes com uns originais óculos de sol da marca “éNisa éNosso”.