
O projeto “Floresta Vigiada 2025” valeu ao Município de Nisa o Prémio de Boas Práticas de Voluntariado (fase regional), atribuído pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ, I.P.), na categoria de entidades.
Esta distinção é o reconhecimento de um trabalho exemplar, que uniu jovens voluntários, técnicos municipais e a comunidade, em torno de uma causa maior: proteger a nossa floresta e garantir um futuro mais seguro e sustentável.
O Presidente da Câmara Municipal de Nisa, Dr. Dinis Serra, congratula todos os que tornaram este projeto possível ao longo de cinco turnos de vigilância fixa, realizados na Torre da Porta de Montalvão, em Nisa, nomeadamente os jovens voluntários que demonstraram coragem, sentido de missão e afeto pelo território.





