notas

pdf Nota de Presidência - 22/12/2018
Vereadores da CDU pretendem paralisar o concelho, votando contra Orçamento Municipal e Grandes Opções do Plano para o ano de 2018.

pdf Nota de Presidência - 31/10/2018
Orçamento Municipal e Grandes Opções do Plano para o Ano de 2019 aprovados por maioria

JUNHO
Caros Munícipes, por razões profissionais e após o exercício do cargo de Vereadores com dedicação e em benefício do interesse público, os Senhores Enfº Parreira Dinis e Profª Conceição Serra renunciaram aos respetivos mandatos num ato livre e refletido para se dedicarem às suas carreiras profissionais.
Nos termos da lei aplicável foram já convocados os Senhores Dr. José Leandro Semedo e Engª Lurdes Mendes para ocuparem o cargo de Vereadores na próxima reunião do Executivo Municipal.
A Presidente da Câmara Municipal
Maria Idalina Alves Trindade
(Não tem anexos)

ABRIL
Mensagem de Páscoa da Presidente da Câmara Municipal
Caros Munícipes,
Dirijo-me a todos com muita alegria e paz, nesta quadra festiva que atravessamos em todos os recantos do nosso concelho, com uma forte e bem vincada cultura religiosa, recheada de tradições que passam de geração em geração.
A Páscoa, sinónimo de união de famílias, de amigos, do convívio e partilha em comunidade. Do regresso à terra de muitos dos nossos concidadãos que fazem questão de, nesta data, continuar a participar nas tradicionais romarias da Srª da Graça (Nisa), da Srª da Redonda (Alpalhão), do Stº Amaro (Tolosa) ou do Stº António (Arez), as quais fazem parte das suas memórias e vivências de infância.
Celebremos também o Feriado Municipal, 2 de abril, um dia festivo e mais uma vez de renovação dos compromissos com todos os munícipes.
Acrescento a esta missiva um convite pessoal, para que se associem ao evento, “Somos Portugal” programa da TVI, em direto de Nisa, durante a tarde de Domingo de Páscoa, na Praça da República, estando certo, contudo, que iremos contar com a presença de todos os que sentem Nisa e de todos aqueles que vivem intensamente as nossas terras. É também um momento importante e de reforço para a nossa economia local, com promoção dos nossos produtos endógenos e conjugados com uma maior afluência de visitantes a Nisa, neste dia, irão certamente possibilitar o estímulo do consumo no comércio local.
Porque somos Nisa, gente de valor, com tradições enraizadas e conservadas na alma do nosso povo ao longo dos tempos!
Associada a esta época de transformação, de espiritualidade e de esperança, desejo em meu nome e do Município de Nisa, uma Santa e Feliz Páscoa!

Arquivo