arez amieira

SÓNIA ALEXANDRA VIEIRA FARINHA
JOÃO CARLOS LOPES DA ROSA

brasao arez

Brasão: escudo de ouro, ramo de oliveira de verde, frutado de negro, posto em pala, entre duas fontes heráldicas; em chefe, cruz da Ordem de Cristo. Coroa mural de prata de quatro torres. Listel branco, com a legenda a negro: «AREZ».

bandeira arez

Bandeira: esquartelada de azul e amarelo. Cordão e borlas de ouro e azul. Haste e lança de ouro.

seloarez

Selo: nos termos da Lei, com a legenda: «Junta de Freguesia de Arez - Nisa».
Diário da República, 2.ª série — N.º 220 — 12 de Novembro de 2009

amieira

Brasão: escudo de negro, torre quadrada de ouro, realçada do campo, aberta e frestada de vermelho, entre dois ramos de oliveira de prata, postos em pala e frutados de ouro. Coroa mural de prata de quatro torres. Listel branco, com a legenda a negro: "AMIEIRA do TEJO".

bandeiramieira

Bandeira: esquartelada de amarelo e negro. Cordão e borlas de ouro e negro. Haste e lança de ouro.

seloamieira

Selo: nos termos da Lei, com a legenda: "Junta de Freguesia de Amieira do Tejo - Nisa".