espirito santo

Morada: Rua Visconde Vale da Sobreira nº2 e 4
6050-305 Nisa, Portugal
Telefones: 245 412 219 | 245 413 490 | 92 627 30 40
(custo de uma chamada para a rede móvel nacional)

Contribuinte nº 510 836 615

ÍRIS DE OLIVEIRA CARRILHO SÃO PEDRO
JOSÉ DA GRAÇA ESTEVES CEBOLA

espiritosanto

Brasão: escudo de ouro, pomba do Espírito Santo de prata, nimbada e raiada de vermelho, cruz da Ordem de Cristo e anta arqueológica de azul realçada de negro, as três figuras alinhadas em pala. Coroa mural de prata de três torres. Listel branco, com a legenda a negro: «ESPÍRITO SANTO - NISA».

bandeira epsanto

Bandeira: vermelha. Cordão e borlas de ouro e vermelho. Haste e lança de ouro.

selo espsanto

Selo: nos termos da Lei, com a legenda: «Junta de Freguesia de Espírito Santo - Nisa».

nsgraca

Brasão: escudo de ouro, duas torres unidas por pano de muralha, de vermelho aberto do campo, tudo lavrado de prata; acantonados em chefe, a cruz da Ordem do Templo e a cruz da Ordem de Cristo; campanha diminuta de três tiras ondadas de azul e prata. Coroa mural de prata de três torres. Listel branco, com a legenda a negro: «NOSSA SENHORA da GRAÇA - NISA».

bandeira nsgraca

Bandeira: vermelha. Cordão e borlas de ouro e vermelho. Haste e lança de ouro

selo nsrgraca

Selo: nos termos da Lei, com a legenda: «Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça - Nisa».

saosimao

Brasão: escudo de prata, duas capelas de ramos de oliveira de verde e frutados de negro; em chefe, um serrote de vermelho e palma de verde, passados em aspa; em campanha, monte de verde movente da ponta. Coroa mural de prata de três torres. Listel branco, com a legenda a negro: «S. SIMÃO - NISA».

bandeirasaosimao

Bandeira: vermelha. Cordão e borlas de prata e vermelho. Haste e lança de ouro

selo saosimao

Selo: nos termos da Lei, com a legenda: «Junta de Freguesia de S. Simão - Nisa».