Após a realização de intervenção requalificadora ao nível dos pavimentos e rede de águas em vários arruamentos no concelho, continuamos empenhados em prosseguir na execução de tais melhorias ao nível da mobilidade e segurança das pessoas.

Encontram-se já aprovadas para concurso público e posterior execução os seguintes projectos para regularizar e homogeneizar pavimentos e reformar a rede de abastecimento de água que data dos anos 70 e tem como material o fibrocimento que será substituído por tubagens de Pvc.

Monte Claro – Rua da Velada, Rua de São João e Rua Dr. Alves da Costa

Falagueira – Rua da Estrela e Rua da Fonte

Montalvão – Rua das Traseiras e Rua da Cabine Eléctrica

Tolosa – Rua da Escola, Rua Nª Srª da Conceição e Rua da Cooperativa