A Câmara Municipal de Nisa informa que, na tarde do dia 3 de Maio, rececionou nas instalações do Parque de Viaturas o novo autocarro de 39 lugares, que adquiriu através de concurso público, para reforçar e renovar a frota do Municipio, principalmente a rede de transportes escolares.

Além deste autocarro de 39 lugares, a autarquia está a preceder à renovação da sua frota, que nestes últimos 4 anos tem concretizado com a aquisição de 2 viaturas ligeiras de passageiros, um monovolume de 7 lugares e outro de 5 passageiros, uma camião de 19 toneladas com grua e um dumper, estando previsto no curto prazo a aquisição de mais 7 veículos, desta feita melhorando as condições de segurança e de serviço público, reduzindo significativamente os custos de manutenção da velha frota municipal.