Na passada quinta-feira, 3 de maio, a Presidente da Câmara Drª Idalina Trindade, fazendo-se acompanhar do Senhor Chefe de Divisão de Obras Municipais, Engº António Charneco e do Coordenador do Gabinete de Fiscalização Senhor Vitor Reizinho, visitaram as seguintes obras, que estão a decorrer no concelho:

Em Nisa:
- Requalificação da Ruas dos Postigos e substituição de rede de águas, regularização de pavimento e passeios;
- Inicio das Obras do Novo Centro de Saúde;
-Centro Histórico de Nisa – Vias Pedonais, reposição de calçada e substituição de rede de águas;
-Requalificação da Entrada Norte de Nisa, com substituição de rede de águas, regularização de pavimento e construção de passeios;

Na Freguesia de São Matias:
- Requalificação de Ruas do Monte Claro – Rua do Velado/Rua Dr. Alves da Costa/Rua de São João – com substituição de rede de águas, regularização de pavimento e passeios;

Em Alpalhão:
- Requalificação da Rua de São Pedro e Rua do Arrabalde - reposição de calçada e substituição de rede de águas.