vacinacao montalvao

Os utentes e funcionários do lar da Santa Casa da Misericórdia de Montalvão receberam esta manhã a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Maria Ramos António foi a primeira utente a ser vacinada pelas três profissionais de saúde da ULSNA, afetas ao Centro de Saúde de Nisa, designadamente as enfermeiras Lurdes Belona, Cristina Pires e Irene Bastos, que uma vez mais assumiram a administração da vacina com o profissionalismo e a responsabilidade que a tarefa acarreta, num contributo valioso e exemplar através do qual foi possível vacinar centenas de munícipes ao longo desta semana.

A acompanhar a ação esteve a Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Montalvão, Senhora Maria Júlia Lopes, e a Diretora Técnica da Instituição, Dra. Carina Afonso, que apoiaram e testemunharam com alegria este momento de ESPERANÇA para todos os colaboradores e, particularmente, para os idosos do Lar Joaquim Maria da Costa, em Montalvão.