livros a pedido

Com o objetivo de promover a leitura em contexto de confinamento, o Município de Nisa criou o serviço gratuito “Livro a Pedido” que consiste no empréstimo e entrega ao domicílio uma vez por semana de um livro requisitado pelo munícipe, a todas as pessoas residentes no concelho com cartão de leitor da Biblioteca Municipal.

Para proceder à requisição do livro, o munícipe deverá ligar para o 245 410 000 (extensão 334) ou enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com os seguintes dados:

fotos Cartaz