covid testagem

No seguimento da primeira ação de testagem à Covid-19 destinada à população em geral que teve lugar no passado dia 17, decorreu na manhã de hoje na Biblioteca Municipal, a segunda ação, cuja testagem foi efetuada através de testes rápidos de antigénio, com amostras recolhidas por exsudado nasal (nasofaríngeo).

Recorde-se que a Câmara Municipal de Nisa tem sido precursora de uma campanha de testagem, a qual tem permitido controlar a situação epidemiológica do concelho.

No próximo dia 23 de fevereiro, será feita uma nova ação de testagem em Alpalhão, no Centro Cultural, e em Tolosa, no Espaço Multiusos, podendo os interessados proceder desde já à sua inscrição através do telefone 245 410 000 (em dias úteis) ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., bem como proceder à inscrição presencialmente na Junta de Freguesia de Tolosa e no Centro Cultural de Alpalhão, até às 14h do dia 22 de fevereiro, informando Nome Completo, Data de Nascimento, Nº de Utente no SNS e Email.