dia mulher

O dia 8 de março é a data comemorativa do Dia Internacional da Mulher destacando a importância da mulher na sociedade e a história da luta pelos seus direitos.

Porque é importante assinalar esta data como um marco histórico para a sociedade que este ano se reveste de maior importância devido à atual situação provocada pela pandemia Covid-19, que tem assolado o mundo em termos económicos e sociais, a Câmara Municipal irá oferecer a todas as mulheres, com idade igual ou superior a 18 anos e residentes no concelho de Nisa, um vale de oferta para utilização em serviços de estética e beleza.

Esta ação, para além de ser um reconhecimento a todas as mulheres do concelho é igualmente um apoio a cabeleireiras/os e esteticistas com atividade no concelho, à semelhança de outras ações anteriormente realizadas.

fotos Cartaz

fotos Datas de entrega de vouchers