entrega ass

A Senhora Presidente da Câmara Municipal de Nisa, Dra. Idalina Trindade, e os Senhores Vereadores, Dr. José Leandro Semedo e Engª Lurdes Mendes, receberam no dia 31 de maio, nas instalações da Incubadora de Novas Empresas de Nisa, as Associações do concelho de Nisa às quais foram atribuídos subsídios, em conformidade com o Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo, para fazer face aos custos com atividades dos respetivos Planos de Atividades.

O apoio financeiro, atribuído às 22 associações do Concelho de Nisa, teve um valor global de 76.660,00€ e foi concedido em função das ações ou iniciativas de desenvolvimento social, cultural, educativo, desportivo e proteção civil consideradas de especial relevância para o Município de Nisa.

A sessão foi complementada com uma visita às novas instalações empresariais com explicação dos objetivos e valências deste espaço que se prevê de incremento ao investimento no concelho de Nisa.