tomada posse not

Decorreu hoje dia 18 de outubro (segunda-feira), no Cine-Teatro de Nisa, a Cerimónia de Instalação dos Órgãos Autárquicos do Município de Nisa, para o quadriénio de 2021-2025.

O ato, que contou com a presença de representantes das diferentes entidades civis, religiosas, autarcas, movimento associativo, cultural, desportivo, recreativo e da população do concelho, foi liderado pelo Presidente Cessante da Assembleia Municipal João José Esteves Santana.

Para o órgão executivo Câmara Municipal, foram empossados os seguintes eleitos:
Presidente da Câmara Municipal - Maria Idalina Alves Trindade (PS)

Vereadores:
José Dinis Samarra Serra (PS)
Maria de Fátima Semedo Dias (CDU)
José Leandro Lopes Semedo (PS)
Manuel António Rosmaninho Bichardo (PPD/PSD)

Após votação por escrutínio secreto, entre os eleitos para a Assembleia Municipal, ficou assim constituída a Mesa do Órgão Deliberativo Assembleia Municipal:
Presidente - João José Esteves Santana, 1º Secretário – Jorge Manuel Barreiros da Graça; 2º Secretário – Débora Salgueiro Bizarro.