vacinacao criancas

De acordo com informação da CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo irá decorrer, de acordo com a calendarização prevista pelo Ministério da Saúde, o processo de vacinação das crianças entre os 5 e os 11 anos.

O processo de vacinação irá acontecer no Centro de Saúde de Nisa tendo a Câmara Municipal providenciado atividades de animação através da presença do “Bilhas” e a instalação de um écran com conteúdos infantis para distração dos mais pequenos durante o período de presença nas instalações.

Informações:

vacinacao criancas1