premios merito

A Senhora Presidente da Câmara, Dra. Idalina Trindade, e os Senhores Vereadores, Dr. José Dinis Serra e Dr. José Leandro Semedo, procederam ontem à entrega dos Prémios de Mérito, no Cine-Teatro de Nisa, aos alunos do Agrupamento de Escolas de Nisa que se evidenciaram no último ano letivo pelos seus resultados escolares.
Criados em 2018, os Prémios de Mérito Escolar atribuídos pelo Município de Nisa têm como objetivo incentivar o desempenho escolar e premiar o mérito através da atribuição de cheques pecuniários cujos valores variam entre os 50 e os 300 euros.
Além desta oferta, os alunos premiados, bem como os seus familiares e amigos presentes, foram também presenteados com uma sessão gratuita do filme “Avatar – O Caminho da Água” que estreou ontem em Portugal.