respeito pessoa idosa

O Município de Nisa reuniu este sábado, no Pavilhão Municipal, cerca de 700 pessoas com mais de 60 anos, oriundos de todo o concelho e das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) para celebrar o Dia do Respeito da Pessoa Idosa.

Esta iniciativa foi implementada pelo Município de Nisa há quase uma década e, além proporcionar momentos de salutar confraternização entre os idosos do Concelho, visa essencialmente reconhecer o seu papel na sociedade.

Do programa da celebração, destaca-se a receção aos idosos por parte da Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade, a animação musical com o músico Marco Paulino e o agradável convívio entre todos os presentes.