ministro saude

A Senhora Presidente da Câmara, Dra. Idalina Trindade, recebeu esta segunda-feira, 23 de outubro, o Senhor Ministro da Saúde, Dr. Manuel Pizarro, que visitou Nisa na companhia da Senhora Presidente da Administração Regional de Saúde do Alentejo, Professora Doutora Filomena Mendes e do Senhor Presidente do Conselho de Administração da ULSNA, Dr. Joaquim Araújo.

A comitiva foi recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho onde a Senhora Presidente da Câmara Municipal reivindicou algumas medidas para a melhoria dos cuidados de saúde no concelho, nomeadamente a fixação de médicos, para a qual o Município de Nisa está também já a prestar apoio.

Após a reunião, o Senhor Ministro da Saúde teve oportunidade de assinar o Livro de Honra do Município de Nisa, visitar a Rua de Santa Maria e o Centro de Saúde de Nisa, contactando diretamente com a realidade de doentes e profissionais de saúde do Concelho de Nisa.