inatel

Resultado de uma candidatura desenvolvida pela Câmara de Nisa e submetida à Fundação INATEL, a Aldeia PÉ DA SERRA foi eleita, a nível nacional, a ALDEIA DOS SONHOS 2023.

Este prémio irá proporcionar a todos os habitantes do Pé da Serra, durante o 1 semestre de 2024, uma atividade/ viagem de cariz turístico-cultural, a realizar em território nacional.

No último trimestre de 2024, a Fundação INATEL irá proporcionar um programa de visita ao território do Concelho de Nisa, onde a Aldeia do Pé da Serra e a magnifica Serra de São Miguel serão protagonistas do roteiro da ALDEIA DOS SONHOS 2023, constituindo um justo reconhecimento à estratégica do município em elevar, globalmente, a sua identidade, artes e tradições.

Um agradecimento muito especial aos aldeões Sr. Francisco de Almeida, Dª Maria Louro, Sr. José Rodrigues e Sr. João, por terem, com carinho e caloroso acolhimento, prestado testemunho das riquezas e tradições da sua carismática aldeia do Pé da Serra.

Razão para afirmar…Nisa está na Moda!

video Vídeo