testes

Decorreu, hoje, mais uma ação de testagem à COVID-19 promovida pela Câmara Municipal de Nisa e destinada à população em geral, na senda campanha preventiva que o município tem vindo a desenvolver.

Nesta ação, que decorreu na Biblioteca Municipal, em Nisa, foram realizados cerca de 150 testes rápidos de antigénio, com amostras recolhidas por exsudado nasal (nasofaríngeo), inclusive aos Membros da Assembleia Municipal que assim o desejaram fazer antes da sessão ocorrida esta tarde.

A próxima ação de testagem decorrerá no próximo dia 3 de março, em Montalvão e Salavessa, podendo os interessados proceder desde já à sua inscrição através do telefone 245 410 000 (em dias úteis) ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 14h do dia 2 de março, informando Nome Completo, Data de Nascimento, Nº de Utente no SNS e Email.