banner nisa territorio a investir

empreendedorismo

Dando mais um contributo para o desenvolvimento económico do concelho, a Câmara Municipal tem ao dispor um serviço, gratuíto e personalizado, que visa prestar informação e apoio a todos os empreendedores e futuros empresários, das diversas áreas, que pretendam iniciar a sua atividade na área de jurisdição do município.

Obetivos:

• Apoiar os empresários nas suas pretensões/resolução de processos inerentes à sua atividade;
  • Veicular informação acerca de legislação de apoio à atividade económica, fundos comunitários e outros programas de financiamento;
  • Melhorar a eficácia de resposta aos processos de investimento;
  • Apoiar e acompanhar a instalação de empresas no concelho;
  • Captar e fomentar o investimento de qualidade:
  • Aumentar o emprego e melhorar a qualidade de vida da população.

Apoios, Medidas e Financiamentos:

internet IAPMEI

internet Portugal 2020